Sunday, January 18, 2009

You better watch out what you wish for

Querido blog, desculpe-me pela ausência dos últimos dias. Andei muito ocupada. Tá, mentira nem andei ocupada porra nenhuma. Na verdade estava com preguiça de escrever. Mas várias coisas aconteceram. Algumas boas, outras nem tanto. Mas o importante é que estou aqui, estoicamente viva.
O quadro geral da situação pode ser resumido em: Vários hematomas (que sabe-se lá da onde surgiram, então não me pergunte), vários dilemas e algumas questões existenciais (pra variar). Aliás, às vezes fico impressionada com o fato de eu pensar tanto e nunca chegar a nenhuma conclusão. E é engraçado como antes do meu aniversário sempre rola vários acontecimentos trash. Sinceramente não sei se acredito em inferno astral, mas como a culpa é minha, eu boto ela em quem eu bem entender e eu resolvi colocá-la no dito cujo. Que por sinal, já começou adiantado, mas nem vou entrar nos méritos...
Eu honestamente espero que meu querido amigo esteja certo e que toda a desgraça já tenha rolado na 1ª semana de inferno astral, porque fico imaginando o que pode acontecer na 4ª se as coisas continuarem assim. “Cuidado com o que você deseja”, certo? Pois é! Não queria emoção na sua vida? Então tá aí dona Bruna. Divirta-se!