Tuesday, March 21, 2006

Maldito Tiranossauro Rex

Quando eu era pequena colecionava figurinhas de dinossauros. Eu costumava comprar chocolate todos os dias pra completar meu álbum mais rápido. O problema é que tinha uma figurinha que eu não conseguia de jeito nenhum. Eu já estava perdendo as esperanças de tirar a tal figurinha. Comprava chocolate e nada. Passou um tempo e eu ganhei um chocolate, abri a embalagem displicentemente e nem olhei pra figurinha porque tinha certeza que não era a que eu precisava. Quando cheguei em casa coloquei a mão no bolso e a embalagem ainda estava lá. Quando olhei pra figurinha nem acreditei pois era aquela que eu tanto queria. Fui correndo colar no álbum e fiquei muito satisfeita por ter finalmente conseguido completar minha coleção.Atualmente eu coleciono outro tipo de figurinhas. Só que agora aquela história de "figurinha repetida não completa álbum" não se aplica mais a mim, porque às vezes eu gosto de repetir as figurinhas. Tem algumas que eu preferia rasgar e jogar fora e tem outras que eu gostaria de tirar com mais frequência. Algumas figurinhas eu demorei pra conseguir, outras nem tanto. Essas que eu demorei pra conseguir são as que eu mais prezo e dou valor. Acho que quanto mais difícil a figurinha melhor.O meu álbum ainda não está completo e tem várias figurinhas que eu ainda não consegui, mas nesses quase 19 anos como colecionadora eu aprendi uma coisa: paciência é a chave de tudo.