Thursday, December 22, 2011

5 conquistas pessoais no ano de 2011

- Comprei um PS3
Quanto custa ser feliz? Se eu tivesse que precificar, diria 900 reais. Certamente foi a minha melhor aquisição nos últimos tempos. Gráficos de babar e jogos extremamente viciantes tornaram minhas noites e fins de semana muito mais divertidos.


- Um ano rodando com o meu carro envenenado
Faz exatamente um ano que ganhei meu amado carro e minha vida mudou para a melhor. Não tem nada mais libertador que ligar o volume do rádio no último e cantar a plenos pulmões sem medo de ser feliz. Também não tem coisa melhor do que não depender da carona dos amigos ou não ter horário para voltar para casa. 


- Voei de avião pela primeira vez e de quebra "conheci" o Rio de Janeiro
Viajei a trabalho para cobrir um evento nas redes sociais e não sei bem o que aconteceu por lá, mas voltei transformada e acreditando piamente que alguma coisa de muito importante acontece naquele lugar e que a vibe de lá é uma delícia. Pena que o meu "conhecer" a cidade foi da janela do táxi, pois não tive tempo para passeios, exceto no dia que fui a feirinha e comprei um chapéu maravilhoso. 


- Corri pelada na praia
Esse fato não pode ser categorizado exatamente como uma conquista pessoal, mas que foi deveras libertador, foi. Recomendo. 


- Dei entrevista para uma revista chamada "Gestão e Negócios"
A entrevista era a respeito de redes socias e deve sair no ano que vem. Sei lá, é bacana desbravar novas áreas e obter reconhecimento por isso.