Monday, February 13, 2006

Hoje de manhã fui comer sucrilhos como sempre faço quando acordo. Nem tinha colocado minhas lentes ainda. Enchi meu potinho do Tony e peguei o leite na geladeira.Quando experimentei senti um gosto azedo. Fiquei me perguntando o que tinha acontecido com aquele gostinho doce e gostoso que costumava sentir. Voltei pro quarto e tentei mais uma vez. Novamente aquela gosto azedo. Pois é, o leite estava estragado o tempo todo e eu não tinha percebido. Essa situação boba e corriqueira me fez lembrar de você. Há quanto tempo você expirou o prazo de validade e eu não percebi? Deve fazer tempo. Mas eu sempre insisti em ver seu lado doce. Porém, de uns tempos pra cá eu percebi que você não é tão doce assim. Pelo contrário... Engraçado como tem coisas que a gente demora pra perceber, não é?O problema do leite eu resolvi bem rápido: Joguei pela pia. E com você eu faço o que?