Monday, February 06, 2006

Você destruiu todos meus sonhos e esperanças. Com toda essa indiferença e descaso com os meus sentimentos criou uma ferida profunda no meu coração. Parece que você sente prazer em me ver implorando pelos seus carinhos. Pra que ser tão cruel? O que você ganha com isso? Incrível a capacidade que você tem de fazer eu me sentir a pior pessoa do universo.
Sabe o que eu quero? Quero que você sofra muito. Quero que seus olhos fiquem vermelhos e inchados de tanto chorar. Quero que você não tenha vontade de sair de casa. Quero que você não veja graça em mais nada. Quero que você perca várias noites de sono pensando no que fez/disse de errado. Quero que você vá buscar conforto em outros braços e não encontre. Quero que você se sinta só. Quem sabe se sentindo dessa maneira você se coloque no meu lugar e dê um pouco mais de valor por tudo que faço por você.