Friday, February 17, 2006

Final feliz não existe

Por que será que a vida não é como nos filmes onde tudo acaba bem com aquele tão esperado beijo no final?
Acho que existe alguma força sobrenatutal ou alguma lei universal que me impede de ser plenamente feliz, porque sempre que algo dá certo, de alguma maneira, outra dá errado. Não me chame de insatisfeita, ou algo do gênero, mas é que isso acontece com freqüência demais comigo. Eu procuro fazer tudo da melhor maneira possível mas no final das contas as coisas sempre terminam mal. Será que sou eu a errada e eu ainda não percebi ou será que é o resto que está errado? Pergunta difícil de ser respondida. Talvez só tentando e errando eu encontre algumas respostas. Quem sabe dessa maneira eu aprenda a não persistir nos meus erros e consiga um final feliz ou não tão infeliz pro filme da minha vida.