Tuesday, February 07, 2006

Eu sempre perco

Vamos fazer um jogo? Funciona assim: Você diz algo que não gosta em mim e eu digo algo que não gosto em você, e aí nós discutimos sobre esses defeitos. O problema é que você SÓ enxerga defeitos em mim, não é?Quando você está mal eu sou a 1ª pessoa a estender a mão pra te ajudar a levantar. Quando você precisa chorar é o meu ombro que você encontra. Quando você está só é comigo que você encontra compania. Quando você esquece das coisas que fez/disse sou eu que lembra. Quando você não quer falar sou eu quem escuta teu silêncio. Quando você não consegue encontrar sou eu quem te mostra o caminho. Quando você está feliz sou eu quem está junto sorrindo também. Mas essas coisas não significam nada pra você. Seus olhos só enxergam tudo que há de ruim em mim. Bom pra você que vai ganhar nosso joguinho. Eu, em compensação, vou terminar mais uma vez arrasada. E se é isso que você quer, tem conseguido com bastante freqüência. Parabéns.